sexta-feira, 27 de maio de 2005

Coisas de BD

Apresentador-Boa tarde
Bem-vindos ao programa:«Coisas interessantes da B.D e que interessam mesmo, mesmo a toda a gente».
Hoje temos no estudio Carrasco que nos vai falar da sua vida:
Carrasco-Matar
Apresentador-aaaaaa...bem isso e mt vago n acha?
Carrasco- Matar
Apresentador- Ouça tou a falar consigo!
Carrasco- Desculpe tou ca com um vicio
Apresentador-(glup)
Carrasco- Bem eu começei por ser na escola dos 4 anos até aos 18 o matador!
Apresentador-O matador?
Carasco-Sim
Apresentador-Mas, o que fazia ?
Carrasco- Matava o people
Apresentador-CREDO!! E os professores aceitavam-no?
Carrasco-Quais professores, eu nunca andei mesmo na escola.
Apresentador-Mas voçê disse que tinha andado dos 4 aos 18 anos!
Carrasco-Claro! Como matador!
Apresentador- Fogo! E como o deixavam entrar?
Carrasco- Eu matava os guardas, claro!
Apresentador- E nunca foi preso?
Carrasco-Já
Apresentador-Quando?
Carrasco-Ontem
Apresentador-Porquê?
Carrasco-Não sei, ontem só fiz a minha rotina diária!!
Apresentador-Então e como é que é?
Carrasco-Levanto-me às 8h00, faço exercício, tomo o pequeno almoço e vou matar uma beca para treinar, depois às 11h00 vou para o trabalho. Fico lá a matar e tal, almoço, continuo a matar vou para casa ás 6h00, vou jogar ao «matar bués» com o meu amigo Drageno, janto e vou para a cama às 0h00.
Só que ontem quando ia para o emprego fui preso.
Apresentador- Interessante (glup!) E como saiu de lá?
Carrasco-Parti as paredes.
Apresentador-Só numa noite???
Carrasco-Claro, com uma colher!
Apresentador-Com uma colher?!!!!
Carrasco- Sim eu sou muito forte!Claro que os guardas ajudaram a sair
Apresentador- Mas eles não podem!!
Carrasco- Eu sei eu mateios e bati com eles na parede
Apresentador-Meu deus!
Bem obrigado pela sua entrevista foi bastante matadora!
E não percam a próxima edição de... «Coisas interessantes da B.D e que interessam mesmo, mesmo a toda a gente».

1 comentário: