sexta-feira, 3 de junho de 2005

Conversa de velhotas

Duas velhotas a conversar:

-Ai! Hoje vou fazer frango, tenho lá para decongelar eeeeeeeeeeeeee.... faço um arroz

-Sim?

-Ai! Minha Nossa Senhora! Esquecime de tomar os medicamentos para a aditiguisavirepaticite.

-Olhe lá, tem feito frio não?

-Não, até tem feito calor.

-Ai o calor faz-me muito mal à garganta.

-É verdade, já sabe que a irmã da Gertrudes está doente?

-A sério que é que ela tem?

-Parece que é uma virose mas tem febre.

-Olhe que a prima da irmã da amiga da Arminda também está na mesma.

-Olhe vou parar aqui, gostei mt de a ver, boa tarde!

-Boa tarde.

3 comentários:

Sign disse...

Epa.. desculpe lá.. mas isso é meu!
E esse filho tamei! =P
É ou não é josé carlos?!
É..
PXT CALA-TE! =P

MariaEduarda disse...

AHAHAHAHAH

as eternas piadas com senhoras de idade avançada. ahahah xD

E a vozinha de velha....

MariaEduarda disse...

tenho tantas saudades da tua voz de velha...