quarta-feira, 24 de maio de 2006

Cozinha com Cabo Verde

Apresentador- Boa Tarde! Bem vindos ao Diário Económico e hoje temos cá um famoso economista o Sr. Individuo.
Sr. Inviduo quais os seus ultimos comentários relativamente à actual situação economica do país?

Sr.Individuo- Bem, para já deixe só ficar claro que não sou famoso...pronto!

A- hmm..

Sr.I- Quanto ao país... bem eu não percebo muito de natação mas penso que o coseno é igual ao cateto adjacente a dividir pela hipotenusa.

A-Por favor desenvolva isso..

Sr.I- Pá, portanto penso que isto está mal ainda outro dia comi carne com arroz que obviamente é uma situação que descreve uma certa semelhança com o último modelo da Fiat portanto o Punto e mesmo consoante a mudança do tempo a minha casa é em Alfragide.

A- Compreendo, já que estamos a falar de ciencia, que acha do comentário que Carrilho faz ao actual jornalismo em Portugal?

Sr.I- Penso que essa pessoa não tem razão nenhuma pois os cereais Chocapic continuam a saber a chocolate e isso não mudar apenas se o Dr. Carrilho se comprometer a plantar batatas no seu jardim até esse acontecimento os chineses vão continuar a aparecer como coelhos.

A- E quanto à disputa entre o Blu-ray da Sony e o HDTV ?

Sr.I- É assim... à quem diga que fomos roubados, eu também concordo, apesar de não ligar muito ao Sub-21 e não ter visto o jogo todo, fomos roubados porque Portugal não fez nada e a França foram umas bestas e eu já tou farto do hospital Amadora-Sintra.

A- Muito obrigado pelos seus depoimentos Sr.Individuo.

Sr.I- De nada... eu gosto de lagosta.

1 comentário:

Unknown disse...

o meu comentário é que a lagosta é um crustáceo decapode e que exite um local para guardar papeis.