terça-feira, 30 de maio de 2006

O quê!?!??! Mas eu tenho de ir ao jogo!!

Segundo a TVI.
Os partidos decidiram mudar a agenda parlamentar de 21 de Junho para que os deputados pudessem ver o último jogo da 1ª fase do Mundial 2006, Portugal-México. A maior parte dos partidos concordaram com a decisão. O PS foi o que contestou mais mas acaou por concordar:

PS- Mas têm a certeza que isto não irá atrasar o país?

Bloco de Es.-Ainda mais? É impossivel.

PSD- Ora cale-se. Queriavos ver a governar.

PCP- Tenham calma, camaradas. Afinal é só um jogo, a produção só vai parar um dia, os trabalhadores têm direito ao futebol.

PSD- Bem afinal que é que se decide. Dêm as vossas opinões...

Par. Monárq.- Bem a....

PSD- Ok, obrigado! próximo?

PS- Eu acho que se devia.

PS(outro)- Eu acho que não!

PS(outro)- Eu acho que consiliar as duas coisas o jogo dura no máximo duas horas e um quarto.

PS(Socrates)- Chega destas desavenças, nós vamos e pronto.

BE- Acho que (Arrgghh!) sou obrigado a concordar.......

Todos- IUUUUUUUUUUUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários: