quarta-feira, 24 de janeiro de 2007





Mais inacreditável que o OVNI


























mais inacreditável que o Monstro de Loch Ness







mais inacretável que o Abominável Homem das Neves



























mas eu consegui fotografar......




A minha aula de inglês

Pode parecer impossivel mas eu violei o regulamento interno e fotografei sem qualquer tipo de autorizazão.

Pode-se examinar bem a cara distraída do professor lá atrás.

Ver em parte as tranças de Ana Mafalda.

Ver a minha mala (Nike(tm))

E também se pode ver Marina e alguém que está à frente dela ,

quem será?

Pergunto eu

....

tenho a certeza que é um aluno

mas qual será o seu sexo

será bom a inglês?

será que isso faz diferença

será que uma waffle com chocolate sabe bem?

poderá haver futuras guerras em função disso?

E aquela cena cor-de-rosa?

Perguntas que provavelmente ficarão sem resposta para sempre, até ao dia em que alguém responder.


2 comentários:

MariaEduarda disse...

Fazem-se apostas? Digo que a cena cor-de-rosa se assemelha a um estojo. Ou isso ou é um aparelho de escutas da PIDE.
Espera... já não há disso.
Deve ser um estojo. Ou qualquer outro objecto que partilhe a mesma cor que o segundo equipamento do Benfica (ou era).

MariaEduarda disse...

*(...) que partilhe a mesma cor DO segundo (...)


Erro bem estúpido.