quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

Noticias Última Hora 7 - A Grande Reportagem

Jorn- Apresentaremos de seguida a nossa grande reportagem pela escola Miguel Torga!
Passamos para ti Zé!

....em directo da ESMT....

Jorn- Boa- tarde! Encontramo-nos neste momento à porta da escola Miguel Torga vamos começar por falar aqui com esta senhora (porteira). Boa Tarde!

Porteira- Ó jovem olha o cartão!.... ah desculpe boa tarde!

Jorn- Bom, qual é a sua função aqui na portaria.

Port- Bem, eu controlo se a juventude passa aqui o cartão.
Ah e também vou à casa de banho, mas não é tão frequente.

Jorn- hmm...ok. Bem vamos avançar mais pouco. Estou neste momento perto de um lago e está aqui um aluno para falar, como é que se chama?

Joelmilson- Bin Laden!

Jorn- Ahaah! Muito engraçado!

Joel- Mas voçe qué apanhá porrada ou quê c******?
Vou ai chamo já ai o gang! ÔÔÔ DRED VEM CÁ!

Chunga1- olha lá ô jornalista em vez de tár ai falar m***** gira ai o euro.

Chunga2- Ya! Se não apanha porrada 'memo!

Jorn- Tome mas não me faça mal!
..........Bem parece-me que foram embora ... pffuu que cena. Bem continuando tou aqui no pavilhão C. E está aqui uma continua, boa tarde como se chama?

D.Laurinda- Laurinda.

Jorn- Voçê tem ar um pouco irritado

D.Laurinda (apontando a outra continua)- Pois foi aquela filha da **** da aquela tipa pensa que manda aqui.

Jorn- Tenha calma!

D.Lau- Pois é tem razão desculpe. Mas afinal que queria saber?

Jorn- Gostava de saber como são os alunos aqui?

D.Lau- Ai nem me diga nada. Terriveis, olhe ainda o ano passado tive aqui uma turma que era um horror, pareçe que era o 9ºB, bem chegavam aqui e começavam a bater nos cacifos e era uma guinchadeira insuportavel, eu expulsava-os claro mas eles ia chatear para outro pavilhão qualquer.

Jorn- Pois esta juventude de hoje..

D.Lau- OUÇA LÁ MAS QUE DIREITO TEM VOÇÊ DE FALAR DE ALUNOS DESTA ESCOLA DESSA FORMA. CARAMBA! Sai-a daqui antes que eu perca a paciencia!

Jorn- Bem parece que esta reportagem não tá a correr grande coisa. Adiante vem ali uma aluna!

Ana Filipa- Olá !!

Jorn- Pare de saltar, vou ter de lhe perguntar o que está aqui a fazer, voçê não devia tar em aulas ?

A. Fil- SIM, MAS EU FUI OUTRA VEZ EXPULSA PORQUE TAVA A FALAR. MAS ISTO NÃO JUSTO PORQUE EU NUNCA FALO, ERA A RAQUEL E ELA PERGUNTOU UMA CENA OU IA CONTAR UMA ANEDOTA MUITO SECA E DEPOIS STORA PENSOU QUE ERA EU MAS NÃO ERA E DEPOIS FUI EXPULSA E AQUELA TIPA NÃO TEM O DIREITO E A RAQUEL VAI VER EU NÃO O QUE É QUE LHE FAÇO E ....

Jorn- PARE! Onde é a sua aula?

A F- No Pavilhão H, Geometria, primeira vez que fui expulsa de lá.

Jorn- Ok. Como eu hoje tou aqui vou falar com o professor, de qualquer forma eu já queria assistir a uma aula.

A F.- Ok
(..pouco tempo depois...)
Pronto é aqui

Jorn- Olhe eu sou jornalista e tou a fazer uma reportagem sobre esta escola, gostaria de assistir a esta aula.

Januário- Ok sente-se lá atrás. Bom, como eu tava a explicar esta recta é o traço frontal do plano portanto a fulana está no fíu 0. PEDRO A AULA É AQUI....Que merda pá! Voçês crianças pensam que nós os adultos somos parvos quer dizer... NÓS FAZEMO-NOS PARVOS MAS NÃO SOMOS.
Bom Ana Filipa digame que tipo de plano é este.

AF- Não sei stor.

Jan(revirando a costas e fazendo ar de mau)- Voçês sabem que neste instante estão a ser mal educados.

Jorn- Epá já vi demais até os professores são mal educados eu vou me embora desta escola.

....voltando ao Jornal....

Apresentador- Bom parece que vamos ficar por aqui, boa noite.

Sem comentários: