quarta-feira, 13 de julho de 2005

Jogos e mais jogos

Revista Playtation2: Hoje temos um jogador de PS que é bungee-jumper. Boa tarde sr. Jorge.

J: Boa tarde!

RPS2: Bem, costuma comprar jogos?

J: Por acaso até compro.

RPS2: Quais?
J: Não sei, uns quaisquer.

RPS2: Hum... E joga muito.

J: Não sei como é que se joga

RPS2: Não sabe?

J: É tipo, no manual do jogo diz para por no tabuleiro.

RPS2: Siiiiiiiiiiiim?!

J: Ia, eu ponho no tabuleiro que tenho lá e não dá nada.

RPS2: Voçe é parvo?

J: Sim

RPS2: Voçê tem que por o DVD do jogo no tabuleiro da consola!

J:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa........e isso é onde?

RPS2: Eepa...Voçê liga a consola alimentador e...

J: NO ALIMENTADOR?!? Que história é essa agora a consola alem de se jogar e ir à net e ler DVD's video, também come?

RPS2: Não seu burro alimentador é o que liga a consola à tomada.

J: Ah ok!À e depois ligo a consola e jogo...hum... mas como é que eu jogo se não vejo nada ?

RPS2: Ai eu não acredito! Voçê tem de ligar a ficha AV à consola, os 3 fios Video Audio in e out ao adaptador e liga a uma TV.

J: Oiça não estpu aqui para falar de politica

RPS2: Eu desisto vou-me embora.

J: espere diga-me só o que são aqueles objectos esquisitos que têm uns botões, uns joysticks e um fio!!!!!!!

Sem comentários: