quinta-feira, 13 de outubro de 2005

Noticias de ultima hora-3

Boa tarde!
Hoje dedicamos as noticias de última hora para criticar o governos!
Passamos então a transmissão duma noticia em directo de Sitio, Jornalista tens a palavra:

J.- Boa tarde! Temos aqui uma pessoa que se quer queixar do governo, Sr. Senhor o que tem a dizer?

Sr. S.- Bem eu queria me queixar que este governo é imcompetente devido ao facto de hoje de manhã me ter lenvantado da cama, ou seja só isso já dá trabalho!
Depois fui à cozinha e o que vi: nada na mesa! Mas o que é isto, e o meu pequeno-almoço! Este governo é incrivel, sabe porquê?

J.- Diga, diga...

Sr. S.- Por fui encontrar a ***** dos cereais : ARRUMADOS NO SEU SITIO DEVIDO!
Pá isto assim não pode continuar porque eu sou um cidadão, tenho direitos e um deles é comer porra COMER!

J.- Muito obrigado, temos uma senhora que também tem uma pequena queix...

Senhora- Pequena queixa! Eu tenho é umas contas a ajustar com este governo!
Porquê? Bolas este ano não choveu e sabe o que acontece quando não chove na provincia numa quinta que produz alimentos para o país, sabe?
O que acontece é que eu sou pintora, veja lá a lata do governo, e este ano não houve possas, porque eu gosto de pintar possas em dias de chuva. Portanto, este governo é uma grandessima treta, porque o Xô Primeiro ministro tinha o dever de fazer com que não houvesse estes anos de chuva, porque para já eu não posso pintar e o pior é que tanto sol faz mal á vista!

J.- Muito obrigado, e assim fecho esta adicão das Noticias de Ultima Hora, hoje dedicado a dizer mal do governo, boa noite.

Sem comentários: